segunda-feira, 6 de maio de 2013

Jango na Central, pela justiça social

João Goulart, ao lado de D Maria Tereza, trata da reforma agrária: “um pedaço de terra para o trabalhador do campo cultivar”.


Agora que é possivel descobrir a 1/1 Verdade sobre a morte de Jango, o Conversa Afiada considera importante relembrar esse trecho do discurso que fez no Comício da Central, poucos dias antes de a Operação Brother Sam o derrubar.

Neste ponto aqui reproduzido, João Goulart, ao lado de D Maria Tereza, trata da reforma agrária: “um pedaço de terra para o trabalhador do campo cultivar”.

Observe, amigo navegante, que o Padim Pade Cerra também esteve no palanque de Jango https://www.youtube.com/watch?v=Mh_3g4OfP6M
Depois, sumiu, e reapareceu nos Estados Unidos como professor.

Dilma ficou aqui, lutou, foi torturada e nunca mudou de lado.

Paulo Henrique Amorim

Comentários

  • Pablo
    A semente brota de forma natural, nunca e jamais será como antes, a Nação Continental Brasilis, chegará Lá doa a quem doer, um grande lider como o Dr, João Goulart a sua semente de patriota e guerreiro jamais irá a fenecer, os lideres do futuro de Lula ja nasceram na Nação, assim como o grande Lula nasceu apos o Lider Gaucho e Brasilis, o Povo oprimido e abandonado porem sabio e valente sabia e sabe que ele é o condutor da sua bela Nação e assim será, os trairas e vende patria mancomunados com os bandidos de colarinho branco são capazes de passar até por cima da mãe para atingir seus escuros objetivos, a nave Brasilis navega no mar da tranquilidade. A Lei de Medios é uma imposição.
  • maria a.
    Leiam a biografia de Jango escrita por Jorge Ferreira. Muito elucidativa de toda a história do homem e do país.
  • Yacov
    FATO HISTÓRICO INCONTESTE: Há duas correntes hegemônicas de pensamento atuando no Brasil. Uma Burguesia entreguista e VIRALATAS que segue sempre serVILmente atrelada aos interesses do IMPÈRIO, transformando o País em não mais do que uma colônia de exploração e condenando seu povo à pobreza e à indigência, e uma corrente que vem de GETÚLIO e deságua em LULA, que representa o progresso com inclusão e justiça social, o desenvolvimento soberano e independente da NAÇÂO e seu POVO, sem entreguismos pusilânimes mas altivez e dignidade.
    “O BRASIL PARA TODOS não passa na gLOBo – O que passa na gloBO é um braZil-Zil-Zil para TOLOS”
  • Creuza
    Bom. Existem notícias inclusive em livros não contestadas, que FHC é da CIA.
    Bom.
    Agora, como é que o José Serra conseguiu visto de residência nos EUA naquela época?
    Serra e FHC estão sempre juntos, até no PSDB.
    É…Pode ser coincidência mesmo.
    Coisas que só acontecem no Brasil e na A PRIVATARIA TUCANA como nos narra e provoca a justiça o jornalista Amaury Ribeiro Jr.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial